Início / Famosos / Tiago Leifert defende o ‘BBB16’ Laércio após acusação de pedofilia e é criticado

Tiago Leifert defende o ‘BBB16’ Laércio após acusação de pedofilia e é criticado

Tiago Leifert foi criticado por internautas após defender Laércio, do 'BBB16'. 'Fica quieto', disparou um usuário do Twitter

Tiago Leifert saiu em defesa de Laércio, chamado de pedófilo nojento por Ana Paula no “BBB16”. No final de semana, a jornalista acusou o barbudo de estar olhando para as sisters e discutiu com o designer de tatuagem por ele estar dormindo apenas de cueca. “Pera: a pessoa entra no ‘BBB’ e reclama que tem um cara olhando?”, iniciou o apresentador do “The Voice Kids”, em sua conta de Twitter.

“Vocês são muito nervosinhos. É o ‘BBB’, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?”, questionou criticando a postura de Ana Paula, indicada ao Paredão desta semana justamente contra Laércio. “Vocês podem não gostar do cara e ter o PPV (pay-per-view) e saberem tudo. Mas continua sendo o ‘BBB’. Um programa que as pessoas vão para serem olhadas”, continuou Tiago, um dos famosos que é tio coruja.

Em resposta a uma internauta, o jornalista voltou a se manifestar a favor de Laércio, que acenou pedir a expulsão da sister. “Curioso que nenhuma mulher da casa se posicionou para defender a assediada né… Estranho”, escreveu. “Não é porque a pessoa entrou no ‘BBB’ que ela tem que ser submetida a tudo não… Ninguém é obrigada”, respondeu uma segunda usuária da rede social.

Veja mais>>

Sobre Josiele Fernandes

Veja Também

Ivete Sangalo e Claudia Leitte se abraçam e trocam beijinho em show, em Salvador

IVETE SANGALO E CLAUDIA LEITTE FORAM ATRAÇÕES DE UM EVENTO BENEFICENTE EM SALVADOR Veja fotos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *