Início / Brasil / Jardineiro morre eletrocutado ao podar árvore

Jardineiro morre eletrocutado ao podar árvore

serra-morte

Foto: Reprodução/TVCA Serra elétrica teria encostado em fiação elétrica

 

Ao podar uma árvore, um jardineiro de 26 anos morreu eletrocutado nesta quinta-feira (12), no Bairro Maria Vindilina, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria encostado a serra elétrica na fiação e morreu após levar choque.

 

O jardineiro tinha acabado de subir na árvore para começar a poda quando foi atingido. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Conforme o delegado de Sinop,  Carlos Henrique Engelmann, a polícia deve apurar se o jardineiro fazia o trabalho corretamente.
“Vamos investigar se havia equipamento de segurança. Em tese, o jardineiro encostou na rede elétrica”, disse o delegado.  O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram, homem já tinha morrido.

 

ver mais..

Sobre Otavio de Jesus

Olá.....que bom que visitou este nosso site, criado e hospedado por Mundo Digital Serviços para Web. Sobre mim, trabalho na montagem e criação de web sites e web rádios. somos pioneiro de serviços para web....confira em nossos portfólio. Muito obrigado e aproveite o site de nosso amigo Junnior Monteiro.

Veja Também

Pague suas Contas no Correspondente bancário mais próximo à sua residência: Mundo Digital

AGORA FICOU MAIS FÁCIL PARA VOCÊ IMPRIMIR E PAGAR SUAS CONTAS…   AQUI NA LAN …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *