Início / Brasil / Dupla é detida após droga ser encontrada enterrada em quintal no Maria Teresa

Dupla é detida após droga ser encontrada enterrada em quintal no Maria Teresa

FONTE: REPORTAGEM PRIMEIRA HORA

Foto: Arquivo Primeira Hora Dupla é detida após droga ser encontrada enterrada em quintal no Maria Teresa

Um homem de 29 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC), nesta quarta-feira (11), em uma casa do Bairro Maria Teresa, em Rondonópolis, acusados de tráfico de drogas. Na residência que os suspeitos estavam, a polícia localizou várias porções de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, que estavam enterradas no quintal.
De acordo com a PJC, após várias denúncias de que uma casa do bairro, localizada na Rua C, estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes, os policiais começaram a monitorar o local. Nesta quarta, os investigadores conseguiram flagrar a dupla com a droga, que estava enterrada no fundo do quintal.
Os acusados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências que o caso requer.

 

Sobre Otavio de Jesus

Olá.....que bom que visitou este nosso site, criado e hospedado por Mundo Digital Serviços para Web. Sobre mim, trabalho na montagem e criação de web sites e web rádios. somos pioneiro de serviços para web....confira em nossos portfólio. Muito obrigado e aproveite o site de nosso amigo Junnior Monteiro.

Veja Também

COPOS – CANECAS E BALDES PERSONALIZADOS

             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *